Nova tattoo

Pessoal, não que alguém tenha algo com isso, mas fiz mais uma tattoo…

Podem falar o que quiser, adoro!! Se pudesse faria aos montes.

Pros meus lindinhos

Dessa vez foi uma homenagem aos meus gatos, os três, Elendil, Sybila e principalmente o Serjaum. hehe.

Depois de feita e de uma conversa com um querido mestre que tenho na faculdade me dei conta de um significado do qual não tinha me apegado. A independência, responsabilidade e a solidão dos gatos que os fazem muito especiais. Eles são especiais.

Tenho passado por dias de grandes dúvidas, basicamente em relação ao Direito, preciso ter um objetivo claro, o que não consigo no momento. Não me enxergo como meus colegas, amigos e alguns professores, que tenho dom pra isso, que posso ser uma pessoa bem sucedida nesse ramo – independente do que escolha dentro dele – que tenho entendimento pra tanto… Me sinto contente que pessoas importantes na minha vida me vejam dessa forma, isso me dá ânimo, contudo nesse minuto não me sinto feliz.

Amanhã vou acordar e irei pra aula, tentarei levar essas duas semanas, tenho prova na sexta (processo civil) e na semana que vem (dir. administrativo) e dia 15 parto pra Fortaleza, vou matar um pouco da saudade e pensar na vida… vai ser bom ver o mar, sentir a brisa e tomar a benção de Iemanjá. Então, vou esperar a volta pra decidir o que fazer..

Agora é esperar…

Sobre Misha Lima

"Uma pessoa comum, um filho de Deus nessa canoa furada remando contra a maré não acredito em nada não, até duvido da fé. (...) Não quero luxo nem lixo, meu sonho é ser imortal, meu amor. Não quero luxo nem lixo, quero saúde pra gozar no final."
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

